Jogo das Estrelas acontece neste sábado no Herminião

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

O Estádio Hermínio Ometto, casa do União São João, recebe na tarde do próximo sábado (9) o Jogo das Estrelas. O evento contará com a presença de jogadores revelados pelo Verdão de Araras e toda a renda arrecadada será revertida para o Projeto Social W9 de Futebol.

Porém, mais cedo, às 14h, ocorre a partida entre a Seleção do Amadorzão de Araras e a Seleção de Conchal. O time local é formado por jogadores das equipes semifinalistas das duas divisões do Campeonato de Futebol Amador 2017 (confira o nome dos atletas no quadro).

Logo em seguida, às 16h, acontece o Jogo das Estrelas com a presença de atletas que iniciaram a carreira no União São João como Wilson Fonseca, Galvão, Tiago Bernardi, Israel, Bruno Souza, Danilo Sacramento, João Paulo, Geninho, Piá entre outros. Com valor de R$ 10, os ingressos podem ser adquiridos na Loja Jô Fiori (descendo a Casa da Cultura, no Centro), Locadora do Construtor (próximo ao Wallmart), Bar do Coelho e Imperador do Piso (ambos na zona leste) ou pelo telefone 99666-5105.

“Será um dia de muita festa e solidariedade, além de reviver as lembranças do nosso querido União São João que ainda acreditamos que voltará algum dia. Toda a renda será revertida ao Projeto W9, que tem por objetivo tirar as crianças das ruas e ensina-los uma nova filosofia de vida através do futebol”, destacou Thiago Barbosa, organizador do evento.

As partidas terão cobertura exclusiva do Opinião Jornal e a matéria com todos os detalhes será publicada na edição de terça-feira (12). Já os melhores momentos serão transmitidos durante o Programa Esporte em Debate da próxima segunda-feira (11), que vai ao ar a partir das 10h45, ao vivo pela Rede Opinião de TV.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, além de patrocinadores.

Projeto W9

Idealizado por Thiago Barbosa, comentarista do Programa Esporte em Debate da Rede Opinião de TV, o projeto W9 de Futebol atualmente atende em média 30 crianças e adolescentes na Zona Leste da Cidade. De forma gratuita, as atividades são ministradas pelo professor Gi Fernando e acontecem de terça e quinta-feira, a partir das 19h, no mini campo do bairro José Ometto 5 (trabalhos entram em recesso a partir de hoje (7) e retornam no dia 9 de janeiro de 2018). A ação, inclusive, conta com apoio do jogador Wilson Fonseca (revelado pelo União São João e com passagens por Corinthians, Sport, Genoa da Itália e, atualmente, no Vegalta Sendai do Japão).

Confira os convocados para a Seleção do Amadorzão 2017

Goleiros: João (AE São João B) e Valter (RMA);

Zagueiros: Rafa (Salão do Zé Mário FC), Eliezer Preto (Guerreiros FC) e Douglas (EC José Ometto);

Laterais: Mateus (RMA), Alex (RMA), Dudu (AE Praça V) e Luizinho (Guerreiros);

Volantes: Brito (AE Praça V), Zago (EC José Ometto), Pigmeu (Grena Nestlé FC), Rafa Stenzel (AE São João B), Cham Willian (AE São João B) e Elivelton (EC José Ometto);

Meias: Well (RMA), Elvinho (Pastre FC), Joelson (Grena Nestlé FC) e Maicon (AE São João B);

Atacantes: Marcelo (RMA), Joãozinho (RMA), Danilinho (Salão do Zé Mário FC), Douglas (AE São João B) e Mineiro (AE Praça V)

Fonte: César Foguel – Opinião Jornal

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu