Motocicleta produto de furto é recuperada pela ROMU em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na madrugada desta quinta-feira (07), a equipe “Alpha” ROMU (Rondas Ostensivas Municipal), coordenada pelo Inspetor-Chefe Salathiel e composta pelos GCMs Gomes, Corbanezzi e Simonetti), conseguiram recuperar uma moto produto de furto.

Os patrulheiros estavam realizando “Operação Saturação” pela região leste, quando se deparam com um indivíduo suspeito ocupando uma motocicleta, vindo a ser abordado na Praça Jorge Assumpção.

Feita consulta do emplacamento, foi constatado que a moto era produto de furto pelo Jardim das Flores no dia 27/11/2017. O menor de Iniciais R.S.S, após ser ouvido pela autoridade policial, foi liberado para seus responsáveis legais para responder o crime à justiça.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu