Médico recebe título de cidadão ararense nesta quinta-feira na Câmara Municipal

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O vereador José Roberto Apolari (PTB) concede nesta quinta-feira (07), às 19h30, no Plenário Bruno Moysés Batistela, na Câmara Municipal de Araras, o título de cidadão ararense ao médico Marcus Tullius Faria, conforme decreto legislativo nº 4 de 20 de junho de 2017.

Nascido no dia 17 de abril de 1970, em Santa Fé do Sul, cidade localizada na região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, Marcus Tullius é casado com Queatrin Aparecida Gonçalves Faria com quem tem três filhas: Nara Gonçalves Faria, Laura Gonçalves Faria e Alice Gonçalves Faria.

Formado na faculdade de Medicina de Botucatu-Unesp, Marcus Tullius Faria fez residência médica com especialização em Cirurgia do Aparelho Digestivo no Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva (CBCD) e de Endoscopia pela SOBED (Sociedade Brasileira de Endoscopia).

Em Araras desde 2007, Marcus Tullius Faria sempre atendeu em seu consultório pessoas carentes de Araras, além de pacientes dos convênios e da rede pública de saúde, onde atua como cirurgião, considerado um médico renomado na região de Araras.

O evento é aberto ao público e começa, às 19h30, com transmissão ao vivo pela TV Câmara no Canal 4 da NET e pela página do Legislativo na internet no www.araras.sp.leg.br.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu