Prefeito busca autorização para liberar trecho na entrada dos bairros Copacabana e Versalles

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado do deputado estadual, Aldo Demarchi, estiveram na tarde de hoje, na Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), para finalizar o projeto de abertura da entrada dos bairros Jardim Copacabana, Jardim Bosque de Versalles, Jardim Bela Vista e Jardim Dalla Costa. Eles foram recebidos pelo diretor de Investimentos da Artesp, Pedro da Silva Brito Júnior e Mauriti de Oliveira Júnior, Assessor parlamentar. O prefeito vem trabalhando desde o início do ano, para obter a autorização que o município necessita possibilitando cuidar do trecho de área sob concessão, realizando no local, uma obra dividida em duas etapas.

A primeira, para a retirada do “guard rail”, para a abertura da entrada principal dos bairros. Num segundo momento, a duplicação da Avenida Castelo Branco. “Saio da reunião muito contente. O nosso projeto já passou pelos órgãos técnicos da Artesp e pelo planejamento. O processo está no DOPE (Departamento de Operações), que não opôs nenhuma objeção ao projeto. Com a manifestação positiva da Artesp, faltará apenas o acordo com o DER (Departamento de Estradas e Rodagens). Vamos devolver a entrada principal desses importantes bairros, com um projeto seguro e coerente”, finalizou Pedrinho.

Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu