Prefeito busca autorização para liberar trecho na entrada dos bairros Copacabana e Versalles

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado do deputado estadual, Aldo Demarchi, estiveram na tarde de hoje, na Artesp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo), para finalizar o projeto de abertura da entrada dos bairros Jardim Copacabana, Jardim Bosque de Versalles, Jardim Bela Vista e Jardim Dalla Costa. Eles foram recebidos pelo diretor de Investimentos da Artesp, Pedro da Silva Brito Júnior e Mauriti de Oliveira Júnior, Assessor parlamentar. O prefeito vem trabalhando desde o início do ano, para obter a autorização que o município necessita possibilitando cuidar do trecho de área sob concessão, realizando no local, uma obra dividida em duas etapas.

A primeira, para a retirada do “guard rail”, para a abertura da entrada principal dos bairros. Num segundo momento, a duplicação da Avenida Castelo Branco. “Saio da reunião muito contente. O nosso projeto já passou pelos órgãos técnicos da Artesp e pelo planejamento. O processo está no DOPE (Departamento de Operações), que não opôs nenhuma objeção ao projeto. Com a manifestação positiva da Artesp, faltará apenas o acordo com o DER (Departamento de Estradas e Rodagens). Vamos devolver a entrada principal desses importantes bairros, com um projeto seguro e coerente”, finalizou Pedrinho.

Secom/PMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu