Traficante é preso em flagrante pela ROMU na região leste de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na noite chuvosa desta sexta-feira (29), Inspetor Chefe Salathiel da ROMU ( Rondas Ostensivas Municipal), e equipe “BRAVO”, composta elos GCMS Anilton e Ventavolli, durante “SATURAÇÃO” pela região leste de Araras (SP). Receberam uma denúncia direta à guarnição informando as características de um indivíduo com camiseta preta regata, do Corinthians e bermuda xadrez, que estaria vendendo drogas (cocaína), no local.

O mesmo ao avistar a chegada da viatura, R.C.S, de 32 anos (com as mesmas características passadas), tentou esconder uma meia preta, contendo em seu interior 37 pinos de cocaína (cheios) e preparados para a venda, bem como a quantia de R$ 110,00 reais em cédulas diversas.

Foi dado voz de prisão, conduzido ao PS para exame de corpo delito e após ser apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária, o Delegado de Plantão Dr Alexandre Ferraciolli, ratificou a voz de prisão. R. C. S, foi assistido por seu advogado e autuado em flagrante por tráfico de drogas, posteriormente recolhido a cela provisória da delegacia permanecendo a disposição da justiça. As drogas e o dinheiro foram apreendidos em auto próprio.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu