Senhor perde o controle da direção e bate fusca contra um poste em Araras, S

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

De acordo com informações, apesar do corte contuso na testa, a vítima estava aparentemente bem, falou com a guarnição que o atendeu

Neste sábado (30), um senhor (jardineiro), estava trafegando com seu VW/Fusca, branco, pela Avenida Ângelo Franzini (antiga Limeira). Quando por volta das 06h00, perdeu o controle da direção e atingiu violentamente um poste da ELEKTRO – Distribuidora de Energia.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Araras (SP), foi acionado por populares, esteve no local rapidamente, prestou os primeiros socorros ao jardineiro, que posteriormente foi levado com ferimentos leves para o Pronto Socorro do Hospital São Luiz.

De acordo com informações, apesar do corte contuso na testa, a vítima estava aparentemente bem, falou com a guarnição que o atendeu, e não estava com sinais de embriagues. Foi realmente um acidente, talvez por conta do asfalto molhado.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Inteligência Artificial Segue Avançando e Revolucionando Todos os Setores

A Inteligência Artificial (IA) deixou de ser um conceito futurístico para se tornar uma realidade presente em praticamente todos

Ler mais...

11 artesãos do ComArt participaram do 26º Encontro de Autos Antigos

O ComArt (Conselho Municipal de Artesanato e Artes de Araras) esteve presente com 11 artesãos no 26º Encontro de

Ler mais...

Feira “Garimpo Urbano” tem público rotativo de 2 mil pessoas

A 1ª edição da Feira “Garimpo Urbano”, realizada pela Secretaria Municipal de Cutlura no último sábado (17), contou um

Ler mais...

Mobile Sliding Menu