Senhor perde o controle da direção e bate fusca contra um poste em Araras, S

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

De acordo com informações, apesar do corte contuso na testa, a vítima estava aparentemente bem, falou com a guarnição que o atendeu

Neste sábado (30), um senhor (jardineiro), estava trafegando com seu VW/Fusca, branco, pela Avenida Ângelo Franzini (antiga Limeira). Quando por volta das 06h00, perdeu o controle da direção e atingiu violentamente um poste da ELEKTRO – Distribuidora de Energia.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Araras (SP), foi acionado por populares, esteve no local rapidamente, prestou os primeiros socorros ao jardineiro, que posteriormente foi levado com ferimentos leves para o Pronto Socorro do Hospital São Luiz.

De acordo com informações, apesar do corte contuso na testa, a vítima estava aparentemente bem, falou com a guarnição que o atendeu, e não estava com sinais de embriagues. Foi realmente um acidente, talvez por conta do asfalto molhado.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu