Café de Idéias – Realização: Murilo Coghi

Categoria Cidade, Notícias Publicado em

CAFÉ DE IDÉIAS

Tema: Parceria de sucesso!
Participação: Felipe Salles Gabriela Gregoris
Agradecimento: Café Baobá
Apoio: www.ararasempauta.com.br Manu Reis Pereira
www.espacodcoaching.com.br Daniela Dani
www.noticiasdeararas.com.br Kirk Daves

Sucesso é o fruto de boas escolhas, a união entre Gabriela Gregoris Felipe Salles é um exemplo de triunfo a ser seguido.
O comprometimento e respeito com o cliente são diferenciais dessa dupla.
Felipe Salles com 36 anos é graduado em Publicidade e Propaganda, possui Pós Gradução em Marketing, atuando há mais de 12 anos no segmento. Sua primeira área de atuação foi em criação no decorrer expandiu o leque e passou a trabalhar com planejamento empresarial, após anos de experiência iniciou com o Marketing de Agência.
Felipe, em busca de realizar seu sonho após estar formado e com a prática que o trabalho proporcionou criou a marca: Apalma!
Gabriela Gregóris, graduada em Marketing e Vendas, pós graduada em Marketing e Negociação, é também especializada em Marketing digital. Começou atuando em uma gráfica e a partir de 2012 já iniciava sua caminhada em agências publicitárias, as quais permaneceu até o ano 2016, quando decidiu sair do emprego, em busca de realizar seu propósito de vida, abrir uma agência própria.
Nesse momento que surgia a parceria entre Gabriela e Felipe, eles conheceram-se neste mesmo ano, de 2016, época em que trabalharam juntos em uma agência de nossa cidade e após desenvolverem alguns trabalhos juntos, resolveram firmar essa parceria a fim de alcançar o objetivo que tinham em comum: gerir uma Agência de Marketing e Comunicação diferenciada das que já existiam.
Em Janeiro de 2017 a Apalma começava tomar nova forma, ainda no estilo home office e um processo de prospecção lento e muitas vezes orgânico. Em poucos meses os clientes foram aumentando e a necessidade de contratar e sair do home office veio à tona. Formaram assim, o primeiro escritório em Araras, com mais um designer e bons amigos ao lado como afirmam.
2017 apesar de um ano desafiador e incerto para os negócios, Gabi e Felipe conseguiram crescer, fazer a diferença no mercado e trazer mais dois designers, bem como uma boa proposta de expansão para a cidade de Campinas-SP.

Realização: Murilo Coghi

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu