Com ajuda da população, suspeitos de furtos a residências são presos pela Polícia

Categoria Notícias Publicado em

Um homem e uma mulher foram presos na tarde desta quarta-feira (17) suspeitos de praticarem furtos em diversas residências em Araras.

A dupla foi pega graças a ajuda da população que denunciou que um homem estaria tentando romper o cadeado do portão em uma residência no Jardim Costa Verde. Populares informaram as características e também modelo de placa do veículo que usavam, um Gol azul.

Os policiais da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), que estava à frente da ocorrência, foram até o endereço que constou sobre a pesquisa. Em uma casa no Centro da cidade e encontrou o homem e a mulher, além de vários objetos no chão, que posteriormente foram reconhecidos por algumas vítimas de furtos nas últimas semanas na cidade.

Além dos dois, outros dois homens foram detidos em Rio Claro, ambos suspeitos de participarem dos crimes também. A provável quadrilha agora é investigada pela Polícia Civil e responderão pelos crimes em liberdade.

Fonte: Jornal Opinião Araras – Site

Você também pode ler:

Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com

Ler mais...

Secretaria da Saúde confirma 1ª morte por dengue em Araras

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a primeira morte por dengue em Araras. A vítima trata-se de um idoso

Ler mais...

Programa Casa Ararense: lista de classificação é divulgada

A lista de classificação do Programa Casa Ararense foi divulgada nesta terça-feira (16). A listagem única pode ser conferida neste

Ler mais...

Mobile Sliding Menu