Conselho do Plano de Auxílio Mútuo em Emergências (PAM) realiza 1ª reunião do ano nesta sexta-feira

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

O Plano de Auxílio de Ajuda Mútua (PAM) de Araras – organização composta pelas empresas de área do município – realiza nesta sexta-feira (26/01) a primeira reunião do ano com seus integrantes. O encontro será na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, que fica no Calçadão Monsenhor Quércia.

O Corpo de Bombeiros de Araras é responsável por atuar em situações de emergência no município e deve, sempre, ser o primeiro a ser acionado. O Plano de Auxílio Mútuo de Emergências é um reforço com o qual a corporação pode contar para qualquer situação de catástrofe que ocorra no município, e que o seu efetivo – seja humano ou material – não consiga atender de forma isolada. No PAM, as empresas participantes disponibilizam ao Corpo de Bombeiros seus brigadistas e materiais. O PAM, que realiza mensalmente encontros e simulados de emergência, tem apoio da Prefeitura de Araras.

Programação da reunião no dia 26:

9h – Abertura da 1ª Reunião do PAM

9h10 – Apresentação Workshop Emergência

9h40 – Simulado de Emergência

10h – Participação do PAM/ Araras no encontro nacional dos PAMs e RINENS

10H20 – Definição do calendário anual das atividades do PAM

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu