Corpo de Bombeiros retoma buscas de corpo em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

O Corpo de Bombeiros de Araras (SP), retomou as buscas na manhã desta terça-feira (23) em uma área verde, próximo ao campo do Capixaba, região leste de Araras (SP), onde possivelmente estaria o corpo de um dos rapazes desaparecidos no município.

Dois jovens estão desaparecidos (casos recentes), Leandro Donizetti Rezende, de 16 anos de idade, está desaparecido desde o dia 18 de dezembro de 2017.

Já David Guilherme Santana, de 26 anos de idade, está desaparecido desde o a última sexta-feira (19) deste mês. Ambos são de Araras (SP), e toda cidade está mobilizada em encontra-los.

As famílias estão acompanhando de perto a ação dos bombeiros e apreensivas a cada local que está sendo vistoriado (vasculhado), pela equipe de resgate e salvamento.

Informações que levem ao encontro dos dois, podem ser feitas diretamente à Polícia Civil através do telefone: (19) 3541-8111.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Link Original da Matéria:

Corpo de Bombeiros retoma buscas de corpo em Araras, SP

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu