Equipe de Araras é destaque em etapa de Campeonato de Mountain Bike

Categoria Esportes, Notícias Publicado em

A equipe de Mountain Bike da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras representou e muito bem o município de Araras na prova válida pela 1ª etapa da Kalangas Outdoor, conquistando a marca de seis pódios no último final de semana.

Com mais de 200 participantes, o campeonato foi realizado em Águas de São Pedro/SP e contou com um alto nível de competidores. Entre eles, os melhores ciclistas do Estado.

De acordo com a equipe de ciclismo, com muitas subidas e “areião”, o percurso foi duro, mas o esforço valeu a pena. Entre os destaques estavam: Wagner Zago, campeão da categoria 35 Pró; Eder Luca, campeão da Sport 55; Joãozinho, campeão da 55 Pró; Victor Rivera, campeão da Start Sub-15; Caio Flores, vice-campeão Start Sub-15; Romário, vice-campeão da 45 pró; Wendell da 45 Sport; e Everton Lemão da 35 Sport.

Além dos atletas da Secretaria de Esporte, vários amantes do MTB de Araras estavam presentes. O próximo desafio da equipe será no dia 4 de fevereiro, em mais uma etapa da competição.

Fonte: Secom

Você também pode ler:

Semana do Município: inauguração da Clínica Pública Veterinária acontece na quarta-feira (27)

A Clínica Pública Veterinária será inaugurada na próxima quarta-feira (27), às 9h, como parte das comemorações pelos 153 anos

Ler mais...

Semana do Município: Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça (26)

Em prol dos agricultores locais, a Feira do Agricultor da Região Norte começa nesta terça-feira (26). Com shows ao

Ler mais...

Semana do Município: Inaugurações no fim de semana marcam início das comemorações

Dando início às comemorações da Semana do Município, a Prefeitura realizou três inaugurações no último fim de semana. No

Ler mais...

Mobile Sliding Menu