Motorista embriagado é detido durante “Operação Visibilidade” em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na noite deste sábado (27) das 20h às 00h, sob o comando do Inspetor Salathiel – chefe da divisão de operações, a Guarda Civil Municipal de Araras (SP) realizou mais uma “Operação Visibilidade” nas regiões norte, sul, leste e oeste da cidade.

E durante a ação, equipe de ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) acabou detendo por direção perigosa e danos, um motorista que estava embriagado (bêbado) e que bateu em um poste na Avenida Marginal (próximo ao Samantha).

A Elektro – Distribuidora de Energia, foi acionada para comparecer no local e tomar as medidas necessárias. O veículo foi apreendido. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro Site

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Saema faz troca de rede de água no Jardim Fátima

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que continua o trabalho de troca de

Ler mais...

Corpus Christi: veja o que abre e fecha nesta quinta e sexta-feira

A Prefeitura de Araras informa que devido ao feriado de Corpus Christi, não haverá expediente nas repartições públicas municipais

Ler mais...

Governo do Estado entrega duplicação da Rodovia Wilson Finardi

O Governo do Estado de São Paulo entregou nesta terça-feira (2) a duplicação do trecho central da Rodovia Wilson

Ler mais...

Mobile Sliding Menu