Pedrinho se reúne com tropa da Guarda Civil Municipal

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu na manhã de segunda-feira (29/01) com a toda tropa da GCM (Guarda Civil Municipal), no Centro Cultural Lenny de Oliveira Zurita, onde anunciou alguns investimentos direcionados à Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil.

Na reunião, o prefeito elogiou o trabalho realizado por todos da Secretaria de Segurança Pública ao longo do ano de 2017, pois a cidade registrou queda de vários índices de criminalidade, em comparação ao ano anterior.

Segundo o prefeito, há a previsão de novos investimentos ao longo do ano na compra de novos fardamentos, coletes à prova de bala e armamentos. Relatou que está estudando a possibilidade de alugar veículos para reforçar a frota da Guarda Civil Municipal, com a vantagem de reposição imediata de um veículo com problema mecânico ou danificado, melhorando o patrulhamento das ruas. Outra promessa do prefeito é a abertura de um concurso público para contratação de novos guardas municipais.

A conversa do prefeito com a tropa teve um tom bastante amistoso. “Eu vim aqui para ratificar meu apoio a vocês. E peço o apoio de vocês também”, comentou o prefeito.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu