PM persegue rapaz armado pelas ruas do Narciso Gomes

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A Polícia Militar de Araras, por meio da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta) perseguiu pelas ruas do Narciso Gomes um rapaz armado em uma motocicleta. O suspeito conseguiu fugir correndo, mas o veículo foi apreendido.

Segundo os pms, eles faziam uma ronda pela região até que avistaram o rapaz em em uma motocicleta, que ao ver os policiais decidiu fugir. Foram cerca de 6 minutos de perseguição pelas ruas do bairro, até que o mesmo deixou a moto e fugiu a pé por cima de muros de residências.

Os policiais ainda contaram à reportagem que o mesmo estava armado com um revólver de cor preta. A motocicleta, uma Yamaha XT 600, foi apreendida. O veículo está em nome de um outro homem morador de Leme/SP, que alegou que já havia vendido a moto em um estacionamento da cidade.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu