Saema vai abrir licitação para reforma da Estação de Tratamento de Água

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
Empresa especializada apresentou diagnóstico nesta terça-feira (16/01). Saema vai abrir nova licitação para elaboração de projeto de reforma da ETA

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) vem realizando diversas ações a fim de melhorar o abastecimento de água no município. Além da ampliação da captação, armazenamento e distribuição, as atenções estarão voltadas também para a reforma da ETA (Estação de Tratamento de Água), situada na própria sede da autarquia, no Jardim Cândida.

A empresa Hidrosan Engenharia, de São Carlos, contratada em setembro do ano passado por meio de licitação pública, apresentou na manhã desta terça-feira (16/01) aos diretores e técnicos do Saema o relatório final do diagnóstico, com propostas de melhorias para a ETA (Estação de Tratamento de Água).

Nesta terça aconteceu apenas uma apresentação do diagnóstico, e nos próximos dias o Saema receberá o relatório por completo. O próximo passo será abrir uma nova licitação para a contratação de outra empresa para elaboração do projeto de reforma da ETA, o que deve ocorrer nas próximas semanas.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Anuncie seu negócio no Portal Notícias de Araras e atraia mais clientes

Faça como diversos empresários de sucesso: divulgue sua empresa no Portal Notícias de Araras e venda mais! O Portal Notícias

Read More...

O Potencial Infinito da Energia Hidroelétrica: Renovável, Confiável e Sustentável

A energia hidroelétrica, gerada a partir da força das águas em movimento, representa uma das formas mais antigas e

Read More...

Combater o etarismo é uma tarefa de todos

      É um prazer ver a atriz Arlete Salles em cena. No papel das gêmeas Frida e Catarina, duas mulheres

Read More...

Mobile Sliding Menu