Polícia Civil e Guarda Civil Municipal cumprem mandados de prisões em Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Na tarde desta terça-feira (30), Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal realizaram uma mega operação e cumpriram mandados de buscas em Araras (SP).

Participaram equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal além da viatura do Comando.

Em uma residência cuja denúncia formalizada constava tráfico de drogas, os policiais localizaram entorpecente embalado para a venda (maconha), e uma quantia de dinheiro, além de aparelhos celulares. Foram detidos o proprietário de um dos imóveis, a pessoa de B.R.N.S , de 29 anos, M.A.S, de 29 anos e G.S. A, de 20 anos.

Todos receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia Judiciária, onde o Dr Tabajara Zuliani dos Santos, ratificou a voz de prisão os autuando por tráfico e associação para o tráfico de drogas permanecendo a disposição da justiça.

As ações foram coordenadas pelo Dr. Tabajara Zuliani dos Santos e equipe do SIG, com apoio do Inspetor Salathiel – chefe da divisão de operações e equipe ROMU da Guarda Civil Municipal.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu