Presidente do Saema informa que estão sendo tomadas medidas emergenciais para evitar falta d’água

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (10) o presidente do Saema, Rubens Franco Júnior, recebeu em seu gabinete a vereadora Deise Olímpio com o objetivo de prestar informações referentes à falta d’água em alguns bairros da região leste.

Após a publicação de um vídeo nas redes sociais onde moradores da região leste reclamaram da falta d’água, o presidente convidou a vereadora para que pudesse apresentar as situações que ocasionaram tal problema há mais de dois anos, além de apresentar a obra principal, em fase inicial de realização do projeto e que compreende a implantação de uma rede de água de 600mm de diâmetro saindo da Estação de Tratamento de Água – ETA e que seguirá até a Estação Elevatória de Água Tratada – EEAT da região leste. A nova rede irá solucionar o problema daquela região.

Franco também apresentou à vereadora as medidas emergenciais, iniciadas na última segunda-feira (8) para minimizar a situação até que a obra principal seja realizada. “Esse é o nosso papel, encontrar meios de garantir o abastecimento de qualidade para todos e prestar informações à população”, declarou Franco.

Comunicação Saema

Você também pode ler:

Semana do município terá inaugurações e eventos

Em comemoração pelos 153 anos de emancipação político-administrativa do município, a Prefeitura de Araras prepara uma programação com eventos

Ler mais...

Saúde orienta sobre nebulização contra a dengue

O Setor de Controle de Endemias, da Secretaria Municipal da Saúde, está realizando nebulização contra o mosquito Aedes aegypti em todas

Ler mais...

IPTU 2024: primeira parcela vence a partir do dia 25 de março

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) 2024 começam a vencer no próximo dia

Ler mais...

Mobile Sliding Menu