Presidente do Saema informa que estão sendo tomadas medidas emergenciais para evitar falta d’água

Categorias Notícias, Prefeitura de Araras em

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (10) o presidente do Saema, Rubens Franco Júnior, recebeu em seu gabinete a vereadora Deise Olímpio com o objetivo de prestar informações referentes à falta d’água em alguns bairros da região leste.

Após a publicação de um vídeo nas redes sociais onde moradores da região leste reclamaram da falta d’água, o presidente convidou a vereadora para que pudesse apresentar as situações que ocasionaram tal problema há mais de dois anos, além de apresentar a obra principal, em fase inicial de realização do projeto e que compreende a implantação de uma rede de água de 600mm de diâmetro saindo da Estação de Tratamento de Água – ETA e que seguirá até a Estação Elevatória de Água Tratada – EEAT da região leste. A nova rede irá solucionar o problema daquela região.

Franco também apresentou à vereadora as medidas emergenciais, iniciadas na última segunda-feira (8) para minimizar a situação até que a obra principal seja realizada. “Esse é o nosso papel, encontrar meios de garantir o abastecimento de qualidade para todos e prestar informações à população”, declarou Franco.

Comunicação Saema

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu