Presidente do Saema informa que estão sendo tomadas medidas emergenciais para evitar falta d’água

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (10) o presidente do Saema, Rubens Franco Júnior, recebeu em seu gabinete a vereadora Deise Olímpio com o objetivo de prestar informações referentes à falta d’água em alguns bairros da região leste.

Após a publicação de um vídeo nas redes sociais onde moradores da região leste reclamaram da falta d’água, o presidente convidou a vereadora para que pudesse apresentar as situações que ocasionaram tal problema há mais de dois anos, além de apresentar a obra principal, em fase inicial de realização do projeto e que compreende a implantação de uma rede de água de 600mm de diâmetro saindo da Estação de Tratamento de Água – ETA e que seguirá até a Estação Elevatória de Água Tratada – EEAT da região leste. A nova rede irá solucionar o problema daquela região.

Franco também apresentou à vereadora as medidas emergenciais, iniciadas na última segunda-feira (8) para minimizar a situação até que a obra principal seja realizada. “Esse é o nosso papel, encontrar meios de garantir o abastecimento de qualidade para todos e prestar informações à população”, declarou Franco.

Comunicação Saema

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu