Rapaz é preso com cocaína no Jardim das Orquídeas

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Um rapaz de anos de idade foi preso no fim da tarde de hoje (12) por tráfico de drogas na zona leste da cidade. Quem realizou a prisão foram os policiais militares cabos Souza e Calderari da Rocam (Ronda Ostensivas Com Apoio de Motocicletas).

A prisão aconteceu no Jardim das Orquídeas. Segundo os pms, eles realizaram patrulhamento de rotina pela região até que avistou uma mototaxista com o suspeito na garupa que demonstrou nervosismo ao ver os policiais. Aconteceu a abordagem e com ele foi encontrado 101 porções de cocaína, 184 pedras de crack e também uma porção de maconha.

Ainda segundo informações dos policiais, o suspeito revelou a eles que a droga tinha origem o condomínio “Arthur Corrocher”, que fica no Jardim Sobradinho, e que lá ele entregaria a droga para uma mulher. O suspeito ainda teria revelado que costuma fazer essa função diariamente.

O rapaz foi preso por tráfico de drogas, já o mototaxista foi liberado após a Polícia nãos constatar envolvimento algum com a atitude criminosa e que ele apenas estaria realizando seu trabalho.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu