Vídeo flagra homem fugindo de conveniência em Araras para não pagar cerveja

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Um crime inusitado aconteceu em uma loja de conveniência do posto de combustíveis Sucesso Araras, conhecido como antigo Posto Tupiniquins. Um homem acabou fugindo com cinco latas de cerveja e um maço de cigarro.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (6) e foi todo flagrado pelo circuito interno de monitoramento do estabelecimento comercial. As imagens mostram um rapaz deixando o local correndo, além de uma mulher que estava ao lado de fora da loja correr também.

Segundo a funcionária que atendeu o homem, o mesmo acabou agindo como um cliente comum, porém, no caixa disse que pegaria seu cartão que estava com a mulher no lado de fora da loja. Neste instante ele acabou fugindo.

Testemunhas e a vítima afirmaram que o casal entrou junto em um veículo e fugiu em alta velocidade. O registro foi feito como estelionato na Delegacia de Polícia Civil de Araras.

Fonte: Opinião Jornal

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu