Vídeo flagra homem fugindo de conveniência em Araras para não pagar cerveja

Categorias Notícias, Polícia em
- Updated

Um crime inusitado aconteceu em uma loja de conveniência do posto de combustíveis Sucesso Araras, conhecido como antigo Posto Tupiniquins. Um homem acabou fugindo com cinco latas de cerveja e um maço de cigarro.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (6) e foi todo flagrado pelo circuito interno de monitoramento do estabelecimento comercial. As imagens mostram um rapaz deixando o local correndo, além de uma mulher que estava ao lado de fora da loja correr também.

Segundo a funcionária que atendeu o homem, o mesmo acabou agindo como um cliente comum, porém, no caixa disse que pegaria seu cartão que estava com a mulher no lado de fora da loja. Neste instante ele acabou fugindo.

Testemunhas e a vítima afirmaram que o casal entrou junto em um veículo e fugiu em alta velocidade. O registro foi feito como estelionato na Delegacia de Polícia Civil de Araras.

Fonte: Opinião Jornal

Você pode ler também!

Prefeitura adequa decreto municipal e divulga novas regras para retomada econômica a partir do dia 1°

Comércio varejista, concessionárias e escritórios poderão funcionar das 10h às 14h; atendimento presencial continua proibido em academias de ginástica,

Read More...

Comércio de Araras reabre dia 1º de junho, diz ACIA em comunicado

A ACIA desenvolveu a Campanha “Somos Araras, Compre Aqui!” para a retomada do comércio e de incentivo à população

Read More...

Câmara aprova dispensa de apreciação e votação de requerimentos direcionados ao prefeito municipal

Na 16ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (26), os vereadores aprovaram por 10 votos favoráveis e um contrário

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu