A informação foi confirmada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos de Alencar Ramos.
O laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP), comprovou o crime de estupro ocorrido nesta quarta-feira (14) em Araras (SP). A informação foi confirmada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos de Alencar Ramos.
CRIME
Na manhã desta quarta-feira (14), uma faxineira de 29 anos de idade, estava na casa de uma amiga e quando retornava para sua casa na região central, foi abordada por um indivíduo na Avenida Dona Renata (marginal) que mediante ameaça a forçou a entrar em seu veículo Ford/Ecosport, e a levou até o estacionamento de uma empresa, localizada nas imediações do Jardim São Nicolau.
Chegando neste local, o criminoso deu um golpe de jiu-jitsu, conhecido por “mata leão”, fazendo com que a vítima ficasse desacordada, onde o mesmo aproveitou da situação e manteve relação sexual com ela. Assim que recuperou o sentido a vítima bastante assustada e chorando, procurou ajuda na portaria do Clube Sayão que acionou as forças de segurança.
PRISÃO
No local compareceram equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar que deram início as diligências, e mediante as características do indivíduo e do veículo, que acabou sendo abordado e preso em flagrante. No interior da Ecosport, foram encontrados um canivete, celular e pertences da vítima.
Morador no bairro Jardim Cândida e 46 anos de idade, o mesmo foi levado para exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, e posteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde foi reconhecido pela vítima e por questões de segurança foi transferido para outra delegacia da região onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro