Estupro ocorrido em Araras, SP, é comprovado através de exames do IML

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A informação foi confirmada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos de Alencar Ramos.

O laudo do IML (Instituto Médico Legal) de Limeira (SP), comprovou o crime de estupro ocorrido nesta quarta-feira (14) em Araras (SP). A informação foi confirmada pelo comandante da Guarda Civil Municipal, Carlos de Alencar Ramos.

CRIME

Na manhã desta quarta-feira (14), uma faxineira de 29 anos de idade, estava na casa de uma amiga e quando retornava para sua casa na região central, foi abordada por um indivíduo na Avenida Dona Renata (marginal) que mediante ameaça a forçou a entrar em seu veículo Ford/Ecosport, e a levou até o estacionamento de uma empresa, localizada nas imediações do Jardim São Nicolau.

Chegando neste local, o criminoso deu um golpe de jiu-jitsu, conhecido por “mata leão”, fazendo com que a vítima ficasse desacordada, onde o mesmo aproveitou da situação e manteve relação sexual com ela. Assim que recuperou o sentido a vítima bastante assustada e chorando, procurou ajuda na portaria do Clube Sayão que acionou as forças de segurança.

PRISÃO

No local compareceram equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar que deram início as diligências, e mediante as características do indivíduo e do veículo, que acabou sendo abordado e preso em flagrante. No interior da Ecosport, foram encontrados um canivete, celular e pertences da vítima.

Morador no bairro Jardim Cândida e 46 anos de idade, o mesmo foi levado para exame de corpo delito no Pronto Socorro do Hospital São Luiz, e posteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde   foi reconhecido pela vítima e por questões de segurança foi transferido para outra delegacia da região onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Vendas da Huawei disparam na China enquanto Apple afunda

Além de retomar espaço perdido na China, a Huawei está cada vez mais próxima de ultrapassar a Apple no

Read More...

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF

Moraes dá 5 dias para X explicar lives transmitidas por contas bloqueadas pelo STF O ministro Alexandre de Moraes, do

Read More...

NAF/FHO oferece plantão de dúvidas gratuito para orientação sobre a Declaração de Imposto de Renda

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Fundação Hermínio Ometto - FHO tem agenda aberta para atendimentos

Read More...

Mobile Sliding Menu