Grupos de convivência da terceira idade retomam atividades

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Alegria e descontração marcaram o retorno das atividades dos grupos de convivência da 3ª idade de Araras. Os primeiros encontros do ano aconteceram esta semana entre segunda (05/02) e esta quinta-feira (08/02). Os participantes dos quatro grupos do projeto: Despertar para a Vida; Rosa Esperança; Casa Esperança e Primavera buscam na convivência e nas atividades autoconfiança e autoestima para uma vida mais saudável e feliz.

Desenvolvido pela Prefeitura de Araras por meio do FUSS (Fundo Social de Solidariedade) em parceria com a Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, o projeto atende aproximadamente 300 idosos que se encontram de segunda a quinta-feira na sede do CDI (Centro Dia do Idoso).

A secretária municipal de Ação e Inclusão Social, Roanita Franco Bergamin deu as boas-vindas aos integrantes e aproveitou para colocar-se sempre à disposição de todos, para que juntos possam ampliar as atividades. “Proporcionar uma melhor qualidade de vida é o nosso objetivo. Estamos sempre à disposição. Desejo a todos um maravilhoso ano de muitas atividades, saúde e amor”, disse a secretária.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu