Coleta de lixo domiciliar e de entulho funcionam normalmente durante o Carnaval

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Mesmo com as folias de Carnaval (13/02), a coleta de lixo domiciliar assim como o cronograma de retirada de entulho, realizadas pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos Urbanos e Rurais, irão funcionar normalmente durante os festejos.

Os serviços considerados essenciais, como os atendimentos dos prontos-socorros da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza e do Hospital São Luiz; ocorrências do Samu e as rondas da Guarda Civil Municipal também estarão à disposição dos ararenses.

Na segunda-feira (12/02) e na terça-feira (13/02), os ônibus do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) seguem os mesmos horários e itinerários realizados aos domingos, ou seja, com intervalo maior entre um coletivo e outro. Na quarta (14/02), eles circulam normalmente. Não haverá horários especiais para os foliões, nos dias de festa.

Vale lembrar que não haverá expediente nas repartições da Prefeitura na segunda (12/02) e na terça (13/02). O atendimento será retomado quarta (14/02), no horário normal. Condições aplicadas também na Rede Municipal de Ensino.

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Araras) informa que no sábado (10), o comércio local irá funcionar das 9h às 18h.

Funcionamento da Prefeitura durante o Carnaval:

– Coleta de lixo domiciliar: normal.

– Coleta de entulho: normal.

– Escolas da Rede Municipal de Ensino: não haverá aulas na segunda (12) e terça (13) – as atividades serão retomadas quarta (14).

– Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente): apenas o atendimento de emergência pelo telefone 0800-014-4321.

– Saúde: funcionam apenas os atendimentos de emergência da UPA 24h Elisa Sbrissa Franchozza, do Samu e do Pronto-socorro do Hospital São Luiz, ocorrências do SAMU, entre outras situações emergenciais.

– Segurança: expediente administrativo na sede da GM não funciona, mas as rondas nos bairros serão realizadas normalmente. Em casos de emergência, o munícipe pode entrar em contato pelos telefones 153 ou 3541-1532.

-TCA: os ônibus seguem os mesmos horários e itinerários realizados aos domingos com intervalo maior entre um carro e outro. Na quarta (14), os horários seguem normalmente.

– Comércio local: No sábado (10), lojas funcionam das 9h às 18h.

 Fonte: Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu