Prefeitura recebe doação de carros para serviços funerários

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras recebeu uma doação de dois novos veículos para a Funerária Municipal, que funciona anexa ao Cemitério, que fica na Avenida da Saudade, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Um deles, conhecido como “carrinho elétrico” faz o transporte dos corpos desde as salas do velório até as sepulturas, com mais segurança e comodidade para os familiares. A van, assim como a outra viatura já existente, será utilizada para o translado de corpos para o velório e quando necessário, até o IML (Instituto Médico Legal).

“Essas doações foram de empresários do município que não quiseram se identificar. O carro funerário vai agilizar e ampliar os serviços, já que a capacidade de transporte é de até quatro corpos”, comentou Nicolau Cinquini Filho, diretor do cemitério.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, aproximadamente 60 mil corpos estão sepultados no Cemitério Municipal.

f

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Com represas em alta, município encerra aplicação de multas por consumo excessivo

A Prefeitura de Araras e o Serviço de Água e Esgoto do Município (Saema) anunciaram a suspensão das multas

Ler mais...

TCA: inscrições para estágio remunerado estão abertas

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) informa que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo

Ler mais...

Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas tem inscrições abertas

O Conselho Municipal sobre Políticas Públicas sobre Drogas está com inscrições abertas até dia 20 de março para representantes

Ler mais...

Mobile Sliding Menu