Prefeitura recebe doação de carros para serviços funerários

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

A Prefeitura de Araras recebeu uma doação de dois novos veículos para a Funerária Municipal, que funciona anexa ao Cemitério, que fica na Avenida da Saudade, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Um deles, conhecido como “carrinho elétrico” faz o transporte dos corpos desde as salas do velório até as sepulturas, com mais segurança e comodidade para os familiares. A van, assim como a outra viatura já existente, será utilizada para o translado de corpos para o velório e quando necessário, até o IML (Instituto Médico Legal).

“Essas doações foram de empresários do município que não quiseram se identificar. O carro funerário vai agilizar e ampliar os serviços, já que a capacidade de transporte é de até quatro corpos”, comentou Nicolau Cinquini Filho, diretor do cemitério.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanos e Rurais, aproximadamente 60 mil corpos estão sepultados no Cemitério Municipal.

f

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Evento marca 100 dias de governo nesta sexta-feira (11)

A Prefeitura de Araras realiza na próxima sexta-feira (11), na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, um evento que

Ler mais...

Prefeitura recorre de decisão que suspendeu Prêmio de Assiduidade dos servidores

A Prefeitura de Araras recorreu no Supremo Tribunal Federal (STF), por meio de recurso extraordinário, da decisão judicial do

Ler mais...

Processo seletivo: habilitados nos cargos de monitor educacional e servente são convocados

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Administração, informa que os candidatos habilitados aos cargos de monitor educacional

Ler mais...

Mobile Sliding Menu