Segunda etapa dos serviços de manutenção de paralelepípedos será retomada após fim do período de chuvas

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Devido às intensas chuvas durante o mês de janeiro, a segunda etapa da manutenção de paralelepípedos nas ruas e avenidas do município, realizada pela Prefeitura de Araras, será retomada após o fim do período de chuvas. O cronograma vem sendo estudado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e em breve será divulgado pela pasta.

A Secretaria de Obras informou que a primeira etapa das obras ocorreu entre os meses de novembro e dezembro de 2017, por equipes terceirizadas e especializadas no assunto. As intervenções visam à segurança de motoristas e pedestres.

“Em um primeiro momento, houve a remoção e marcação dos paralelepípedos. Em seguida, foi retirado o excesso de terra e areia e colocado pó de pedra para uma melhor compactação do solo e somente após estes passos os paralelepípedos, na mesma ordem que estavam anteriormente, foram recolocados”, comentou o secretário de Obras, Celso Canassa.

O secretário destacou que espaços que ficaram entre os paralelepípedos foram todos preenchidos com pó de pedra e, para finalizar, foi feita a compactação total do local que passou pelo reparo. As Ruas Tiradentes, Barão de Arary, Nunes Machado, além de outras que são patrimônios históricos, também receberam manutenção durante o mês de dezembro.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu