Após furtar comércio, suspeito é preso pela Guarda Civil Municipal de Araras, SP

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

A ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança do local.

Na madrugada deste sábado (10), um indivíduo praticou um furto pela X-Data – Papelaria e Informática e sua ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Após tomar conhecimento do fato a GCMF Fernanda e o GCM Prado, deram início ao patrulhamento e conseguiram prender o infrator ao lado do terminal rodoviário.

O mesmo foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, e após ser ouvido pela autoridade de plantão permaneceu preso a disposição da justiça.

Nossa reportagem teve acesso exclusivo as gravações da câmeras de segurança:

Essa é mais uma repressão ao crime, em menos de 24 horas, com sistema eletrônico de vigilância e monitoramento auxiliando na prisão de crimes.

“Nosso próximo passo é o Projeto Araras mais Segura. Precisamos do apoio e incentivo de toda a sociedade.
Nós, temos o principal que é o profissionalismo, a força de vontade e trabalho para bem servir aos nossos munícipes”, disse Marcos Buzolin – Secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil de Araras (SP).

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Araras receberá R$ 2,5 milhões para investimentos em infraestruturas turísticas

A cidade de Araras foi contemplada com um convênio de R$ 2,5 milhões para novos investimentos em infraestruturas turísticas,

Ler mais...

Fundo Social faz o lançamento da “Campanha do Agasalho 2026”

A Prefeitura de Araras, por meio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) do município, lança na próxima quinta-feira (23)

Ler mais...

Saema anuncia corte de água para usuários inadimplentes

Nesta semana, o Saema (Serviço de Água e Esgoto do Munícipio de Araras) anunciou o início do corte de

Ler mais...

Mobile Sliding Menu