Cursos gratuitos de Inglês para Negócios e de Técnicas de Redação são oferecidos pela Fatec de Araras

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

A Fatec de Araras (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Inglês para Negócios – “Business English”, e para Técnicas de Redação para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os cadastros seguem até o dia 30 de março, na secretaria da instituição de ensino, em dois períodos: à tarde, das 14 às 17h; e à noite, das 18h30 às 21h.

O curso de “Business English” é destinado a jovens e adultos que estejam trabalhando e que tenham, no mínimo, nível pré-intermediário no idioma. O curso de conversação terá a carga horária de 12 horas presenciais, às terças-feiras, das 20h às 21h30. Com responsabilidade da professora Zenaide Moschim Gianini.

Com início no mês de abril, a 1ª turma segue até o mês de maio. Em caso de mais demandas, outras turmas podem ser formadas. Ao todo, 20 vagas são oferecidas a população.

Já o curso de Redação para o Enem será ministrado pela professora Ana Lúcia Spigolon e tem como público-alvo, estudantes que estejam cursando o 2º e 3º anos do Ensino Médio, ou jovens e adultos que já finalizaram o Ensino Médio e queiram prestar o Enem. A 1ª turma começa no mês abril e segue até agosto; a 2ª será de agosto a novembro. As aulas serão realizadas às segundas-feiras, das 15h às 17h. A carga horária será de 30h presenciais. O curso terá 80 vagas, sendo 40 em cada turma.

Isenção e redução de taxa para o Vestibular 2018 da Fatec – 2º semestre

Além das inscrições para os cursos de “Business English” e de Técnicas de Redação para o Enem, a Fatec de Araras informa que está aberto o período de isenção ou redução de taxa para o vestibular – 2º semestre 2018.

Os pedidos devem ser efetuados até às 15h do dia 5 de abril, pelo site www.vestibularfatec.com.br. Ao todo, 40 vagas estão disponíveis a para o curso de Sistemas para Internet – período noturno. O exame será aplicado no dia 1º de julho, a partir das 13h.

O curso de Sistemas para Internet tem duração de três anos, com os universitários recebendo o título de tecnólogos. A Fatec de Araras está localizada na Rua Jarbas Leme Godoy, 875, bairro José Ometto II. O telefone para contato é 3541-3004.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu