Corrida 24 de Março: chips de identificação podem ser retirados a partir desta quinta-feira

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras informa que a partir desta quinta-feira (22) até o sábado (24), os chips de identificação dos atletas que irão participar da edição 2018 da Corrida 24 de Março podem ser retirados no Ginásio Municipal Nelson Rüegger. Na quinta e na sexta, a retirada acontece das 8h às 17h. Já no sábado, será das 9h às 15h.

Para retirada dos chips, os atletas inscritos devem estar munidos de um documento original com foto (RG, CNH, entre outros) e de um comprovante de endereço com o nome do atleta. Neste ano, mais de 750 corredores se inscreveram na tradicional prova de rua de Araras. “As doações das caixas de leite podem ser entregues quando os atletas retirarem seus chips. Os leites serão repassados a instituições de caridade de Araras”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Assim como em 2017, por ser um evento esportivo em homenagem ao aniversário de emancipação político-administrativa da cidade, que completa 147 anos, somente atletas do município puderam se inscrever. A largada da Corrida será no domingo (25), a partir das 8h, em frente ao Ginásio Nelson Rüegger. Em 2017, o evento contou com a participação de mais de 600 corredores.

Percursos

A corrida terá dois percursos, de 5 km e 9 km. Na hora das inscrições, os participantes uma das sete categorias da prova. Os trajetos deste ano foram modificados – os atletas vão correr até o Jardim Sobradinho e voltar pelo Jardim Belvedere. “Este ano modificamos o percurso para ser um atrativo a mais, pois por vários anos os corredores percorreram sempre o mesmo trajeto; também faremos algo inédito nas premiações, premiando os cinco primeiros colocados de cada categoria”, finalizou Marcucci. Mais informações pelo telefone (19) 3544-8347.

Categorias da Corrida 24 de Março:

• Categoria Geral (Masculino e Feminino)

• Categoria I – Até 20 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria II – De 21 a 30 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria III – De 31 a 40 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria IV – De 41 a 50 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria V – De 51 a 59 anos (Masculino e Feminino)

• Categoria VI – Acima de 60 anos (Masculino e Feminino)

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu