Resultado do concurso público para cargos que tiveram provas práticas foi homologado

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

A empresa SHDias – Consultoria e Assessoria divulgou nesta semana a homologação da classificação final dos seis cargos que tiveram provas práticas, que foram realizadas em 4 de março, por meio de Concurso Público nº 001/2018 que ao todo ofereceu 57 vagas no quadro de funcionários do Executivo Municipal, distribuídas em 49 postos.

Os cargos que foram divulgados são: Coveiro, Tratorista Operador de Máquinas, Eletricista, Eletricista de Autos, Encanador e Mecânico de Manutenção. O Concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura, por igual período.

A convocação para nomeação obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final, não gerando ao candidato aprovado, além do número de vagas, o direito à nomeação. Os classificados somente serão convocados por ato discricionário vinculado à conveniência e oportunidade por parte da Administração Pública Direta.

A Empresa SHDias divulgou em fevereiro último a classificação final dos aprovados nos outros cargos do mesmo Concurso Público 001/2018, cargos esses que não necessitavam de prova prática.

Para acessar a lista de classificação final, clique aqui.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu