Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na região leste de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Inspetor Salathiel – Chefe da Divisão de Operações da Guarda Civil Municipal de Araras (SP), e equipe. Durante patrulhamento pelo José Ometto 1, se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura tentaram se despistar mas de imediato foram abordados.

Em revista pessoal foi encontrado com um dos rapazes, 3 pinos de cocaína que estavam em uma das suas mãos, em seu bolso foi encontrada uma quantia de R$ 52,00 em especie.

Com o outro rapaz abordado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, porém próximo a eles em um monte de entulho foi encontrado um envólucro contendo 19 pinos.

Indagado sobre a droga, eles relataram que são apenas usuários, um deles disse que o dinheiro era fruto de seu trabalho de vendedor de produto de limpeza, o outro disse que trabalha com seu pai, e ressaltou ainda que estava pelo local apenas de passagem. Os mesmo ficou a disposição da Policia Judiciaria.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu