Show de encerramento da Semana do Município reuniu aproximadamente 5 mil pessoas na Praça Barão

Categoria Eventos, Notícias Publicado em

Cantor ararense Waire Carneiro emocionou o público na noite do último domingo (25) 

          A Praça Barão de Araras foi palco na noite do último domingo (25) do show do cantor ararense Waire Carneiro, que encantou o público com um repertório que foi de pop/rock, clássico, anos 60, 70 e 80. O cantor ainda levou as famosas performances de Ney Matogrosso e Sidney Magal, compondo a parte nacional, além de alguns flashbacks/disco 70.

         De acordo com informações da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, aproximadamente 5 mil pessoas prestigiaram o músico em palco montado no Largo da Basílica Nossa Senhora do Patrocínio. O evento encerrou a programação da Semana do Município 2018, onde Araras completou no último sábado (24) 147 anos de emancipação político-administrativo.

         “Pudemos presenciar a família ararense na Praça Barão prestigiando e aplaudindo um artista local com muito louvor e isso nos deixou muito feliz. De fato, encerramos com chave de ouro a Semana do Município 2018 que contou com várias atrações para toda a população”, disse o secretário municipal de Ação Cultural e Cidadania, Jonas Bueno.

Fonte: Secom/PMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Prefeitura promove coletiva de imprensa e apresenta novos secretários

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria de Governo, realizou na manhã desta sexta-feira (17) uma coletiva de

Ler mais...

Julho Amarelo: Saúde realiza testes rápidos de hepatites virais

Neste “Julho Amarelo”, mês de conscientização das hepatites virais, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando testes rápidos e gratuitos

Ler mais...

Prefeitura e BC2 Infraestrutura realizam novo mutirão de emprego

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e a BC2 Infraestrutura, realizam no próximo

Ler mais...

Mobile Sliding Menu