Câmara aprova projeto que obriga o Executivo a publicar o valor pago de horas extras aos servidores

Categorias Câmara Municipal, Notícias

Foi aprovado durante a 9ª sessão ordinária na última segunda-feira (2), por nove votos favoráveis e um contrário do vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE), o projeto de Lei que obriga o Executivo Municipal a publicar no Portal do Município de Araras a quantidade mensal e o valor pago de horas extras aos servidores públicos municipais. O projeto não teve o voto do vereador Francisco Nucci Neto (PR), que justificou sua ausência da sessão para resolver questões de ordens particulares.

De acordo com o projeto aprovado, a administração municipal terá que publicar mensalmente no site oficial da prefeitura na internet, a lista detalhada contendo a quantidade de horas extras laboradas pelos servidores públicos municipais, discriminadas por secretaria, e o valor total desembolsado pela administração pública para fazer o pagamento.

O projeto é de autoria dos parlamentares Marcelo de Oliveira (PRB), Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB) e do suplente de vereador Felipe Dezotti Beloto, que ficou um mês no cago de parlamentar, em outubro de 2017, durante a licença do vereador, Francisco Nucci Neto (PR). “O objetivo dessa propositura é dar transparência nas ações do Poder Executivo, já que a sociedade cobra por transparência e aí a necessidade de abrir acesso ao conteúdo informacional dos atos e gastos efetivados pelo governo nas mais diversas áreas”, justificam no projeto, os autores da propositura.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA 

Você pode ler também!

Profissionais da Estação de Tratamento de Esgoto participam de curso sobre lodos ativados

Com o objetivo de entender melhor o processo dos lodos ativados, profissionais estiveram em São Paulo

Read More...

Prefeitura vai finalizar cadastro dos ambulantes e discute legislação para regulamentar o setor

Proposta é regulamentar o uso do espaço público pelos vendedores ambulantes em todas as regiões da

Read More...

Saema realizará obra para melhorar abastecimento de água em vários bairros da cidade

Obra visa melhorar a vazão de entrada do reservatório da Uniararas; intervenção será nesta quarta-feira (23)

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu