Cultura: CEU José Olavo Paganotti irá receber o Encontro de Ativação Regional 2018

Categoria Eventos, Notícias Publicado em
- Updated

Evento acontece no dia 26, das 9h às 18h; credenciamento tem início às 8h30

No próximo dia 26 (quinta-feira), o CEU Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti irá receber o Encontro de Ativação  Regional 2018, que tem como objetivo o apoio das equipes técnicas de Prefeituras, gestores e comunidades das Praças CEUs na condução da mobilização social, ocupação, gestão e infraestrutura nos municípios contemplados com o Programa.

         O evento será realizado no CEU, localizado na Avenida Lourenço Batistella, s/nº, no bairro José Ometto 1, região leste, das 9h às 18h. O credenciamento começa às 8h30.

As dinâmicas propostas visam capacitar os gestores das Praças CEUs nos temas abordados nas oficinas de mobilização social, auxiliar nos processos de prestação de contas e na formação do Grupo Gestor Tripartite, dentre outras demandas. Trata-se também de estimular a criação de uma rede de gestores e comunidades, que possibilitará o intercâmbio de experiências e a proposição de soluções para os desafios da gestão compartilhada, do uso e da ocupação dos equipamentos pela comunidade.

Mais informações em: http://ceus.cultura.gov.br/index.php/detalhes-noticias/113-encontros-de-ativacao-regional-em-2018

Encontro de Ativação Regional 2018

26 de abril (quinta-feira)

9h ás 18h: credenciamento, a partir das 8h30

Local: Praça Jorge Assumpção – CEU José Olavo Paganotti

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu