Secretaria de Educação segue com cronograma de troca de areia nas escolas infantis

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

Serviço finalizado na semana passada atendeu a Emei Professora Maryângela Martini, no Jardim Europa

A Secretaria Municipal de Educação iniciou no ano passado o serviço de troca e higienização das caixas de areia nas escolas infantis da rede municipal de ensino. O cronograma segue atendendo as escolas que estão em situações de maior necessidade do serviço, segundo levantamento de uma equipe técnica da própria Secretaria de Educação.

Na quinta-feira (29) da semana passada a equipe da Secretaria de Educação concluiu os serviços na Emei Professora Maryângela Martini (Rua Jaú, Jardim Europa), e na sequência os trabalhos serão realizados na Emeief Prof. Eduardo Luz Salmazzo, Emei Prof. Paulo Roland Lordello, Emei Dra. Zilda Arns Neumann e Emeief Noêmia Fabrício dos Santos Gatto.

O trabalho não se trata de uma simples troca de areia das caixas, pois cada unidade escolar possui sua particularidade, como necessidade de apenas acrescentar mais areias e outras necessitam da retirada por completo da areia e reposição de material novo.

Em algumas escolas o serviço tem que ser executado manualmente, em razão de que maquinários não conseguem entrar na unidade, e em algumas escolas ainda há necessidade de instalação de “manta” para evitar que a areia nova se misture com a terra do fundo do tanque de areia.

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu