O prefeito Pedro Eliseu Filho (PSDB) participou na manhã de sexta-feira (06) de uma audiência com o governador Geraldo Alckmin no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, onde recebeu uma verba de 500 mil reais que será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Araras para pagamento de despesas de custeio.
O recurso foi solicitado pelo próprio prefeito Pedrinho Eliseu e pelo presidente da Câmara Municipal de Araras, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), no dia 27 de março, durante a visita do governador a Araras, para anunciar a duplicação da Rodovia Wilson Finardi – SP 191 – que liga Araras a Rio Claro. Na ocasião, Pedro Eliseu Sobrinho chegou a quebrar o protocolo da cerimônia para entregar ao governador um ofício solicitando o recurso para a Santa Casa.
Pedro Eliseu e Pedrinho Eliseu relataram na oportunidade as dificuldades enfrentadas pela Santa Casa de Araras e solicitaram ajuda ao governo estado. Alckmin, na ocasião, prometeu que ajudaria e na manhã de sexta-feira (06) autorizou a liberação de 500 mil reais.
Participaram da assinatura do convênio na capital, o governador Geraldo Alckmin o prefeito Pedrinho Eliseu, o presidente do Saema, Rubens Franco Júnior, e o provedor da Santa Casa, Fernando De La Puente Fernandes.
Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA e da SECOM/PMA