Praça no Jardim Apolo – Luiz Bertoline recebe o nome de Benedito Carlos Rissatto

Categorias Câmara Municipal, Notícias

O projeto de Lei aprovado por unanimidade, na última segunda-feira (16), durante a 11ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Araras, é de autoria do vereador Marcelo de Oliveira (PRB). O Sistema de Lazer 2 localizado no Jardim Apolo – Luiz Bertoline – recebe o nome de Benedito Carlos Rissatto.

O homenageado nasceu no dia 18 de outubro de 1948, na cidade de Leme, filho de Aparecida Ramos e Carlos Rissatto, ambos lavradores.

Teve uma infância humilde, pois, quando criança morou na fazenda Bom Jesus em Araras onde trabalhou com os pais e as seis irmãs na lavoura. Com o passar do tempo, a família mudou-se para a cidade e estabeleceu residência no Jardim Cândida, onde ficou por 20 anos. Em 1973 começou a trabalhar no SAEMA na função de leiturista e manutenção, onde ficou até 1978.

Em 1976, com 27 anos, casou-se com Maria Aparecida Pavão Rissatto, após um ano de casado, nasceu a primeira filha do casal, a Katia. Em 1978, mudou-se para Campinas, onde trabalhou nos serviços dos Correios como carteiro por nove anos. Paralelo ao serviço de carteiro, passou a trabalhar como corretor de imóveis.

Também em Campinas nasceram mais três filhos do casal: Marcio, Elaine e Éderson. Em 1991, Benedito e sua família retornaram para Araras, onde os quatros filhos cresceram, estudaram e se tornaram pessoas de bem.

Em Araras, desempenhou a função de corretor de imóveis, contribui com às famílias na busca por um lar. Com isso, conquistou muitas amizades, não somente pela profissão, mas também pela pessoa amiga e sempre disposta a ajudar o próximo.

Benedito Carlos Rissatto faleceu em 2016, foi sepultado no Cemitério Municipal de Araras. Deixou esposa, filhos e netos.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na Vila São Jorge em Araras

Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal sob suspeita de

Read More...

Mulher encontra escorpião dentro de banheiro em Araras

Uma dona de casa localizou na noite desta terça-feira (23), um escorpião dentro de seu banheiro

Read More...

Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa dá início ao ciclo de oficinas 2019

Primeira palestra teve objetivo de sensibilizar integrantes da Cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu