De acordo com informações da pasta, este é o maior investimento já feito para o setor da Prefeitura desde sua criação
O prefeito Pedrinho Eliseu autorizou na manhã desta quarta-feira (18) a Administração Municipal a abrir licitação para a compra de 12 motocicletas que irão melhorar a frota de motos da Divisão de Fiscalização Urbana, que pertence à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas e que executa trabalhos de vigilância no município.
De acordo com informações da pasta, este é o maior investimento já feito para o setor de Fiscalização da Prefeitura desde a criação. Além disso, já foram adquiridos novos equipamentos, como capacetes e baús para as motos.
Para o diretor de divisão de Fiscalização Urbana, Wallasy Batista da Silva Carlos, os fiscais fazem um trabalho muito importante no cotidiano da cidade, fiscalizando terrenos, calçadas, obras de construção civil e posturas. “Estamos muito contentes com essa notícia. Com isso, renovaremos a nossa frota para que o serviço seja ainda mais ágil, contemplando cada região da cidade que foi divida em 12 setores. O trabalho dos ficais é de extrema importância para todos”, comentou ele.
Aprimoração dos serviços
Buscando ampliar os serviços realizados, recentemente a equipe da Fiscalização Urbana, acompanhada do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação), estiveram visitando a Prefeitura de São Paulo, onde puderam conhecer um sistema de gerenciamento de Fiscalização. “A nossa capital é pioneira no uso dessa tecnologia, visando melhor atender as demandas dos nossos ararenses e a maior agilidade dos trâmites. Nosso setor tem estudado e trabalhado nos últimos dias no desenvolvimento do sistema de fiscalização integrada aqui em Araras, fazendo uso da tecnologia em favor de toda a nossa população”, finalizou o diretor.