Suplente pelo PR, Felipe Dezotti Beloto toma posse durante a 11ª sessão ordinária

Categorias Câmara Municipal, Notícias

O suplente de vereador pelo PR, o arquiteto Felipe Dezotti Beloto (PR), tomou posse na última segunda-feira (16), durante a 11ª sessão ordinária na vaga do parlamentar Francisco Nucci Neto (PR), que solicitou licença para tratamento de sua saúde no período de 9 de abril a 8 de maio.

Felipe Beloto foi empossado pelo presidente da Câmara Municipal de Araras em exercício, o vereador Carlos Alberto Jacovetti. Durante a cerimônia, o novo parlamentar assinou o livro de posse e, em seguida prometeu cumprir as leis e desempenhar com lealdade o seu mandato. “Estou assumindo temporariamente esta vaga, estou na torcida pela breve recuperação do Dr. Nucci, quero dizer que no período em que ficarei aqui, farei o papel mais importante do vereador, que é controlar todas as atividades do Poder Executivo, a nossa democracia é participativa e o meu mandato será participativo”, disse Beloto.

Esta é a segunda vez que Beloto ocupa uma cadeira no Poder Legislativo. Em outubro do ano passado foi empossado também na vaga do Dr. Nucci, que na oportunidade solicitou 30 dias de afastamento para tratar de assuntos particulares. “No período de um mês que fiquei aqui como vereador no ano passado, protocolizei nove projetos de lei, dos quais seis foram aprovados, dois arquivados, pois serão enviados para Câmara pelo Executivo e um ainda está em tramitação que dispõe sobre a disciplina do som alto no município”, disse.

Felipe Beloto tem experiência na vida pública, na gestão passada, do então prefeito Nelson Dimas Brambilla (PSB) foi secretário de Planejamento e presidente do SAEMA. Nas eleições de 2016 obteve 918 votos, sendo nesta legislatura, o primeiro suplente dos vereadores Marcelo de Oliveira (PRB) e Francisco Nucci Neto (PR) da coligação PRB, PMB e PR.

Durante sua posse na Câmara Municipal, esteve acompanhado do pai Antônio Carlos Beloto, que já foi vereador, vice-prefeito, prefeito e atualmente é vice-presidente do União São João de Araras e do irmão, Fernando Beloto.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você pode ler também!

Guarda Civil Municipal detém dois suspeitos na Vila São Jorge em Araras

Duas pessoas foram detidas na manhã desta quarta-feira (23) pela Guarda Civil Municipal sob suspeita de

Read More...

Mulher encontra escorpião dentro de banheiro em Araras

Uma dona de casa localizou na noite desta terça-feira (23), um escorpião dentro de seu banheiro

Read More...

Cooperativa de Reciclagem Araras Limpa dá início ao ciclo de oficinas 2019

Primeira palestra teve objetivo de sensibilizar integrantes da Cooperativa sobre regras sociais para uma boa convivência

Read More...

Poste o seu comentário::

Seu E-mail não será publicado.

Mobile Sliding Menu