Prefeitura apresenta logo e plano de trabalho do programa Ganha Tempo

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Serviço de atendimento ao público com padrão “Poupatempo” foi lançado pela Prefeitura em março, e nesta sexta-feira (20) acontece a apresentação do plano e metodologia de trabalho pela empresa responsável pelo contrato

         A Prefeitura de Araras realiza nesta sexta-feira (20) a apresentação oficial do plano e metodologia de trabalho do programa Ganha Tempo, que o Município pretende implantar ainda neste ano na cidade, a fim de melhorar o atendimento ao cidadão, de forma centralizada, nos moldes do Poupatempo.

         A apresentação acontece na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, às 10h, com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu e representantes da empresa AGP Assessoria de Gestão Pública Ltda., vencedora da licitação que fará o mapeamento e gerenciamento das rotinas de todas as secretarias e departamentos municipais que já prestam esses serviços à população.

         Além da apresentação do plano de trabalho, na ocasião a Prefeitura vai exibir a logomarca do Ganha Tempo. O prefeito Pedrinho Eliseu e suas equipes vêm discutindo desde o ano passado a formatação desse serviço, com o objetivo de centralizar, modernizar e agilizar o atendimento presencial.

         A estrutura do Ganha Tempo terá 12 atendentes de multitarefas, além dos gerentes específicos, com capacidade de prestar até 470 atendimentos por dia inicialmente (capacidade máxima de 700 por dia). O local de atendimento será centralizado, em imóvel ainda a ser definido pela Prefeitura.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu