Vereador Dr. Nucci encaminha mensagem de agradecimento ao povo de Araras

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O vereador Francisco Nucci Neto (PR), que está afastado do consultório médico e de suas funções legislativas, encaminhou nesta segunda-feira (16), por meio de sua assessoria, uma nota de agradecimento à imprensa e à população de Araras pelas mensagens recebidas de carinho e pronta recuperação do seu tratamento de saúde.

“Na impossibilidade de atender pessoalmente todas as pessoas que enviaram carinhosamente seus votos de pronta recuperação, aos amigos, clientes, entidades religiosas e demais pessoas, que através de suas orações passaram força, carinho e muita energia positiva, eu e minha família agradecemos profundamente a todos da minha querida cidade de Araras, esperando voltar o mais breve possível às minhas atividades médicas, bem como, às minhas atividades como vereador. Um abraço fraternal e muito obrigado a todos”, disse na mensagem.

De acordo com a nota divulgada pelo assessor do parlamentar, Rafael Zaniboni, o intuito da mensagem é tranquilizar, agradecer e acabar com as especulações em relação ao seu estado de saúde, que é considerado muito bom. O tratamento começara ainda esta semana na cidade de Araras.

Com informações do Gabinete do vereador Francisco Nucci Neto (PR)

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu