Nota sobre a frota de ônibus do TCA

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Devido à greve dos caminhoneiros em todo o Brasil, a direção do TCA de Araras (Serviço Municipal de Transporte Coletivo) informa que o nível dos reservatórios de combustível (óleo diesel) da autarquia já está sendo afetado, em virtude da falta da entrega do produto.

Para manter o atendimento aos usuários será adotada uma redução imediata da frota de ônibus que circulam pelo município, de 32 para 14 carros. Haverá, portanto, um maior intervalo entre as operações de embarque e desembarque dos passageiros nos pontos do TCA, como já ocorre em feriados e finais de semana.

A Prefeitura informa, também, que até o momento outras frotas municipais (ambulâncias, viaturas da GCM…) seguem com seus serviços normalmente, mas dependendo dos desdobramentos da greve dos caminhoneiros pode ocorrer racionamento de combustível em outros setores da Administração Municipal.

O racionamento de combustível é uma medida adotada em caráter emergencial até a normalização da distribuição do produto, que depende do fim das manifestações. Pedimos a compreensão de toda a população.

Secom/Prefeitura de Araras

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu