2ª etapa do Circuito Paulista de Damas acontece dia 10 de junho, em Araras

Categoria Esportes, Notícias Publicado em
- Updated

Competição será no Centro de Convivência da Terceira Idade, a partir das 9h; interessados devem se inscrever até 20 minutos antes do início da etapa

No próximo dia 10 de junho (domingo) Araras será sede da 2ª etapa do Circuito Interior Paulista de Jogos de Damas. A competição será realizada no Centro de Convivência da Terceira Idade Hilda Masson Bordin Maretto (antiga AABB), a partir das 9h.

Os interessados em participar do circuito devem se inscrever até 20 minutos antes do início da etapa, ou seja, às 8h40. A taxa de inscrição é 1 kg de alimento não perecível.

O torneio é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, com apoio da CBD (Confederação Brasileira de Jogos de Damas) e da FPJD (Federação Paulista de Jogo de Damas). Será disputado em três categorias: até 21 anos, acima de 60 e livre. Em todas, podem participar damistas de ambos os sexos. Os três primeiros colocados de cada categoria irão receber troféus, e os que ficarem da 4ª a 10ª posições serão premiados com medalhas.

         “No ano passado, a etapa ararense foi bastante elogiada pelos participantes e pelos membros da Federação Paulista de Jogo de Damas que estiveram presentes no local. A expectativa é que esse ano melhore ainda mais e que o número de participantes ultrapasse os 41 competidores de 2017. O torneio servirá de preparação para as disputas dos Jogos Regionais, em Santa Bárbara D’Oeste, a partir do dia 17 de julho, e dos Jogos Abertos do Interior, em Rio Claro”, comentou o secretário municipal de Esportes, Douglas Marcucci.

Segundo a Secretaria de Esportes, a etapa ararense contará com a presença de grandes nomes do esporte, como ex-campeões brasileiros e paulistas, jogadores que ocupam as primeiras colocações no ranking nacional e dirigentes da modalidade. Mais informações sobre o circuito podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu