Aprovado projeto que autoriza o Município ceder servidores às Unidades Policiais do Estado

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

Os vereadores aprovaram por unanimidade na última segunda-feira (11), o projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública com o objetivo de melhorar o trabalho das forças policiais, que são de competência do estado, no município de Araras.

Servidores públicos municipais e estagiários de Direito serão autorizados a exercerem atribuições junto à Central de Polícia Judiciária de Araras e à Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, com a finalidade de colaborar com os serviços públicos em prol do bem-estar da população ararense.

Serão cedidos sete auxiliares administrativos, nove Guardas Civis Municipais, quatro estagiários de Direito e um servente à Central de Polícia Judiciária, com sede no município.

Para a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Araras serão encaminhados dois auxiliares administrativos, três Guardas Civis Municipais e três estagiários de Direito.

O convênio terá validade pelo prazo de até cinco anos, podendo ser renovado, mediante prévia manifestação da parte interessada com antecedência mínima de 30 dias.

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

🎧 Rádio Araras FM 107,7 Ao Vivo

Você também pode ler:

Nova ponte facilitará ligação entre as regiões norte e leste

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade, está realizando a construção da

Ler mais...

Forças de segurança participam de reunião de alinhamento

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil realizou na manhã desta quinta-feira (03), uma reunião de alinhamento

Ler mais...

Obra de pavimentação da estrada do canil é retomada

Nesta quinta-feira (3) a prefeita Elaine Brambilla esteve pessoalmente conferindo o andamento da obra, acompanhada do engenheiro da secretaria

Ler mais...

Mobile Sliding Menu