Força Tática descobre quadrilha de estelionatários de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na da desta quinta-feira (14) os policiais militares de Força Tática – Cb Jorge e Sd Helson, detiveram três motoristas e recuperaram cerca de 60 toneladas de leite em pó que foram adquiridas de forma ilegal. A ação contou com apoio do Sgt Bertoldo, Cb Evandro, Cb Souza e Sd Saturnino.

De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos realizavam a compra em determinadas empresas pagavam 30% do valor da carga, e não pagavam o restante, e depois revendiam por valores bem abaixo do praticado no mercado.

A distribuição do leite em pó era feita nos estados de São Paulo e Minas Gerais, Belo Horizonte e São Paulos seriam as principais cidades que recebiam as mercadorias.

Os fornecedores que tomaram o “tombo” dessa quadrilha foram identificados através de anotações e materiais encontrados em um barracão no Distrito Industrial em Araras (SP), onde era feita toda a transação comercial. O prejuízo de uma das empresas foi de oito milhões de reais.

Os motoristas detidos no local, foram apresentados na Central de Polícia Judiciária e em seguida liberados. A ocorrência começou as 17h30 do dia 14 e terminou às 04h58 do dia 15. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu