Força Tática descobre quadrilha de estelionatários de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

Na da desta quinta-feira (14) os policiais militares de Força Tática – Cb Jorge e Sd Helson, detiveram três motoristas e recuperaram cerca de 60 toneladas de leite em pó que foram adquiridas de forma ilegal. A ação contou com apoio do Sgt Bertoldo, Cb Evandro, Cb Souza e Sd Saturnino.

De acordo com o boletim de ocorrência, os indivíduos realizavam a compra em determinadas empresas pagavam 30% do valor da carga, e não pagavam o restante, e depois revendiam por valores bem abaixo do praticado no mercado.

A distribuição do leite em pó era feita nos estados de São Paulo e Minas Gerais, Belo Horizonte e São Paulos seriam as principais cidades que recebiam as mercadorias.

Os fornecedores que tomaram o “tombo” dessa quadrilha foram identificados através de anotações e materiais encontrados em um barracão no Distrito Industrial em Araras (SP), onde era feita toda a transação comercial. O prejuízo de uma das empresas foi de oito milhões de reais.

Os motoristas detidos no local, foram apresentados na Central de Polícia Judiciária e em seguida liberados. A ocorrência começou as 17h30 do dia 14 e terminou às 04h58 do dia 15. O caso será investigado agora pela Polícia Civil.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Exposição fotográfica abre a Agenda Cultural de março nesta quinta-feira

A programação cultural do mês de março da Secretaria Municipal de Cultura começa nesta quinta-feira (5), com a abertura

Ler mais...

Governo garante recomposição da inflação e aumento de 42% no vale alimentação dos servidores

Representantes da Prefeitura de Araras e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras (Sindsepa), realizaram na manhã desta

Ler mais...

Assistência Social divulga programação do “Mês da Mulher”

Com o tema “Mulheres que lutam, conquistam e se cuidam”, a Secretaria Municipal de Assistência Social informa que nesta

Ler mais...

Mobile Sliding Menu