ROCAM localiza arma e munição durante vistoria em bar no município de Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em
- Updated

O proprietário assumiu a posse arma, pagou fiança de R$ 1.908,00 reais (dois salários mínimo) e responderá em liberdade.

Na noite desta sexta-feira (15) a equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) composta pelos policiais militares – Roberto, Barros e Januário, durante patrulhamento pelo bairro Narciso Gomes; realizou abordagem em um bar localizado na Avenida Presidente Costa e Silva.

Em vistoria ao local, os policiais encontraram um revólver e munições que estavam em uma geladeira. O proprietário de imediato assumiu a posse arma e após ser apresentado na Central de Polícia Judiciária, pagou fiança de R$ 1.908,00 reais (dois salários mínimo) e responderá em liberdade.

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu