Obras de Macrodrenagem: Ponte do Curtume já foi desmontada

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em
- Updated

Uma das pontes foi desmontada nesta semana para a instalação de uma nova no mesmo local

         As obras de Macrodrenagem Urbana do PAC estão seguindo com suas diferentes frentes de trabalho, e nesta semana a equipe da empreiteira Tecla acabou de desmontar uma das pontes da rotatória do Curtume Graziano.

         No lugar dessa ponte será instalada outra a partir das próximas semanas, mais alta, para possibilitar maior vazão do Ribeirão das Furnas, conforme já previa o projeto.

         No trecho já canalizado do Ribeirão das Furnas, entre a rotatória do Curtume Graziano até a confluência com o Ribeirão das Araras, uma equipe está instalando as muretas de concreto (modelo New Jersey), enquanto outro grupo da empreiteira Tecla está fazendo as calçadinhas de passeio.

         Já no trecho rio acima da rotatória do Curtume Graziano segue o serviço de canalização do ribeirão, já chegando na rotatória da Cine Shangai. A previsão é que a canalização chegue até as proximidades do Lago Municipal nos próximos meses, na junção com o Córrego do Facão. Até o momento as obras de Macrodrenagem Urbana do PAC, com verba federal, já atingiram 75,8% de seu projeto, com previsão de término no próximo ano.

Você também pode ler:

Pearl Skin: conheça a tendência de pele cintilante do TikTok

A pele de pérola é a nova tendência de beleza que vem bombando no TikTok. Na rede, a hashtag

Read More...

Câmara aprova alteração no Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra

Os vereadores aprovaram na 12ª Sessão Ordinária desta segunda-feira (22) o Projeto de Lei nº 191/2023, vindo do Poder

Read More...

Câmara autoriza doação de terras para a duplicação da Rodovia Wilson Finardi

Durante a 12ª Sessão Ordinária, desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 43/2024, que autoriza

Read More...

Mobile Sliding Menu