Palestra sobre “Excelência no atendimento para bares e restaurantes” está com inscrições abertas

Categoria Educação, Notícias Publicado em
- Updated

Por meio da parceria entre a Prefeitura, Sebrae e Acia, três eventos voltados ao empreendedor serão realizados entre junho e julho, na Acia

          Por meio da pareceria entre a Prefeitura de Araras, Sebrae Aqui e a Acia (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras), estão abertas as inscrições para a palestra “Excelência no atendimento para bares e restaurantes”. A inciativa gratuita está marcada para a próxima quarta-feira (6 de junho), das 19h às 21h, na Acia.

Para se inscrever, os interessados devem entrar em contato pelo telefone 3543-7208 (Diego ou Ligia, do Sebrae Aqui). O objetivo da ação é buscar um sistema de atendimento na empresa para atrair, conquistar e manter os clientes.

A palestra será ministrada por Maurício Salvador, consultor do Sebrae e gestor de projetos de bares e restaurantes. Na ocasião será apresentado também um projeto pioneiro do Sebrae-SP em Araras, voltado para empresas de alimentação do município.

Outras inciativas

         Além da palestra do dia 6 de junho, mais dois eventos serão realizados na Acia em junho e julho.

Dia 13 de junho, das 19h às 21h: palestra – “Por dentro dos custos, despesas e preço de venda”. O objetivo é “aprender” a fazer os cálculos mais importantes da sua empresa, como formação de preço de venda, custos e despesas.

De 2 a 5 julho, das 19h às 23h. “Programa Integrado de Capacitação em Finanças”. Intenção é orientar sobre fluxo de caixa, indicadores financeiros, custo e preço de venda e controle de estoques.

As reservas também devem ser realizadas pelo telefone 3543-7208 (Diego ou Ligia, do Sebrae Aqui). Mais informações sobre os eventos podem ser obtidas pelo telefone 3544-9400 (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, geração de Emprego e Renda).

Você também pode ler:

Equipe Los Atômicos é recebida com festa em Araras

Na tarde desta quarta-feira (24), um grupo de estudantes de Araras (SP) que conquistou um título inédito no maior

Read More...

Maior parque de infláveis da América Latina estreia em PIRACICABA dia 1ª de Maio, quarta-feira de FERIADO NACIONAL!

Parque Gloob Super Jump estará com seus brinquedos gigantes no Shopping Piracicaba Estamos falando do Parque Gloob Super Jump, parque temático de

Read More...

Abril Azul – CIPA do Saema promove palestra de conscientização sobre o autismo

A CIPA (Comissão Interna de Prevenção a Acidentes) do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras)

Read More...

Mobile Sliding Menu