Vereador Romildo Benedito Borelli homenageia atletas ararenses que participaram do JORI e do JAI

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em
- Updated

O vereador Romildo Benedito Borelli (PSD), entregou na última segunda-feira (28), durante a 17ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Araras, moções de congratulações aos atletas que representaram a cidade de Araras no JORI – Jogos Regionais dos Idosos – e no JAI – Jogos Abertos dos Idosos.

“Neste momento parabenizo todos os atletas que vestiram a camisa de Araras nos Jogos Regionais dos Idosos e nos Jogos Abertos do Interior, só a participação das senhoras e dos senhores já é uma grande vitória”, disse.

A atleta Vera Guidugli agradeceu a moção e falou em nome de todos os homenageados. “Não é uma tarefa fácil participar das competições, é sempre um grande desafio, tenho orgulho da medalha que conquistei, mas ninguém consegue nada sozinho, quero agradecer toda a equipe da secretaria Municipal de Esportes, o Secretário Douglas Marcucci, o Bata e todos os envolvidos”, discursa.

Reunindo 108 municípios do Estado de São Paulo, Araras fechou os Jogos Abertos dos Idosos na 26ª colocação geral. A competição estadual foi realizada de 26 a 29 de março, na cidade de Praia Grande, litoral paulista.

O desempenho da delegação coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras foi o seguinte: medalha de ouro no Buraco (Maria Aparecida Fernandes Luperini e Maria Helena Fernandes Guirau); 4º colocado na bocha (Cecil José Moura, Arnaldo Geroto, Cláudio Tonon e Carlos Roberto Beretta); 9º colocado na Dança de Salão (Ademar Alves Cavalheiro e Sônia Maria Busolin Luz) e eliminado na 1ª fase no tênis de mesa feminino (Rita Augusta Alves). A atleta do atletismo, Vera Gomes Guidugli, não pôde participar dos Jogos por motivos de saúde.

Participam dos Jogos Abertos os campeões e vice-campeões dos Jori (Jogos Regionais dos Idosos). Araras participou do Jori no mês de março, na vizinha cidade de Limeira, valendo pela 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, e ficou na 8ª colocação, com sete medalhas conquistadas.

Resultados de Araras nos JAI (Jogos Abertos dos Idosos)

  • Buraco – medalha de ouro
  • Bocha – 4º colocado
  • Dança de Salão – 9º colocado
  • Tênis de mesa feminino – eliminado na 1ª fase

Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu