Aplicativo Prefeitura de Araras está disponível para sistema IOS da Apple

Categoria Notícias, Prefeitura de Araras Publicado em

Cidadão pode agora ter acesso ao APP a partir de seu iPhone

          Você, cidadão ararense que possui iPhone – ou qualquer outro aparelho móvel da Apple – e quer estar por dentro de tudo que acontece na cidade, já pode comemorar: a equipe do DTI (Departamento de Tecnologia da Informação), da Secretaria Municipal de Administração, disponibilizou o Aplicativo Prefeitura de Araras para IOS – sistema operacional da Apple, desenvolvido para os dispositivos móveis iPhone, iPod touch e iPad.

         Para ter acesso total ao Aplicativo Prefeitura de Araras, os interessados devem seguir até a App Store – loja de aplicativos da Apple – e realizar o download do conteúdo.

Sobre o Aplicativo e suas funcionalidades

         O Aplicativo Prefeitura de Araras surgiu este ano, com o intuito de modernizar os canais de comunicação da população com a administração municipal, facilitando, desta forma, a interação entre os mesmos. O lançamento do software aconteceu no dia 15 de fevereiro, na Casa da Memória Pedro Pessotto Filho, onde a equipe DTI (Departamento de Tecnologia da Informação) apresentou tarefas e seções do aplicativo.

         O APP da Prefeitura opera nos moldes dos serviços realizados pelo 156 – Ouvidoria – mas com alguns diferenciais, entre eles: o fato de se tratar de um canal direto – em que os internautas podem acessar com o número do protocolo todas as reclamações e acompanhar o andamento do processo até a solução.

         O Aplicativo “Prefeitura de Araras” é gratuito e pode ser baixado através da Play Store e App Store, por meio de celulares ou tablets com acesso à internet. Dentre as funções que englobam o software, estão: Reclamações; Sugestões; Abertura de Ocorrências; Notícias; Telefones Úteis; Fale Conosco; Denúncias; Prestação de Serviços; Utilidade Pública, Vagas do PAT (busca por emprego); Eventos, entre outros.

Fonte: Secom/PMA

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu