Câmara Municipal de Araras realiza a primeira transmissão ao vivo de processo licitatório

Categoria Câmara Municipal, Notícias Publicado em

Com o objetivo de ampliar ainda mais o acesso a transparência do Poder Legislativo, o Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Araras realizou na manhã da última sexta-feira (20), direto do Plenário Bruno Moysés Batistela, a primeira transmissão ao vivo de uma licitação, na modalidade pregão presencial, pelo site da Câmara, pela página do Legislativo no YouTube e pela TV Câmara no canal 4 da NET.

A medida é um cumprimento da Lei aprovada pelos vereadores de autoria da parlamentar, Regina Noêmia Geromel Corrochel (PTB), que obriga o Legislativo e o Executivo a transmitirem ao vivo todas as licitações realizadas no âmbito de cada Poder.

Esta primeira licitação transmitida pela Câmara refere-se à contratação de empresa para prestação de serviços especializados na modernização e gestão pública visando atender às áreas de programa, execução orçamentária, contabilidade, tesouraria, administração de pessoal, compras, licitações, gerenciamento de contratos, almoxarifado, patrimônio, frota e portal da transparência.

O vídeo da transmissão segue disponível no site, para acompanhar basta clicar na opção “Assista aos vídeos anteriores” na categoria “Licitações”. Para assistir na plataforma de vídeo digital, procure pelo Canal da Câmara no YouTube. O edital completo e a ata da sessão pública também ficam disponibilizados no site. Se preferir, clique aqui para assistir o pregão presencial e clique aqui para acompanhar a íntegra do processo licitatório.

 Com informações da Diretoria de Comunicação da CMA

Você também pode ler:

Inovação: Grupo EP divulga pesquisa sobre aumento de investimentos na área de inovação e perfil de público

Estudo revela que a tecnologia vem sendo utilizada pelas empresas com o intuito de melhorar a comunicação com o

Ler mais...

Na Sefaz, Conselheiro Dimas Ramalho faz palestra sobre Nova Lei de Licitações

O Conselheiro Dimas Ramalho, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), proferiu palestra, hoje (25/3), às

Ler mais...

Seguem abertas inscrições para oficina de chocolate na Páscoa do Limeira Shopping

O Limeira Shopping preparou uma programação especial gratuita para as famílias se divertirem no período da Páscoa. Além das

Ler mais...

Mobile Sliding Menu