Aposentado sai para buscar remédios e desaparece em Araras

Categoria Notícias, Polícia Publicado em

Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento, por gentileza, comunique imediatamente as FORÇAS DE SEGURANÇA.

Na manhã desta quarta-feira (11) o senhor Sebastião Lúcio da Silva, de 73 anos de idade. Saiu de sua casa localizada no Parque Dom Pedro, para ir até o CAEM – Centro de Atendimento à Especialidades Médicas, para buscar remédios e até agora não retornou.

Sua família que registrou um boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária, já o procurou em todos os hospitais e postos de saúde da cidade, porém o senhor não foi encontrado. Ele é branco, olhos castanhos claros, cabelos totalmente grisalhos, 1,67 de altura e estava trajando camisa e calça preta.

Quem tiver qualquer informação sobre o desaparecimento, por gentileza, comunique imediatamente as FORÇAS DE SEGURANÇA, através dos telefones de emergências:

1. Guarda Civil Municipal de Araras – 153.
2. Polícia Militar do Estado de São Paulo – 190.
3. Polícia Civil – 197.

Fonte: Repórter Beto Ribeiro

Você também pode ler:

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove palestra para produtores e comerciantes

Na última quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura promoveu uma palestra com produtores e comerciantes

Read More...

Centro de Informação ao Turista inicia atividades no Lago Municipal

O Centro de Informação ao Turista está funcionando normalmente no Parque Municipal “Fábio da Silva Prado” (Lago Municipal). De

Read More...

Prefeito Pedrinho Eliseu acompanha trabalho de combate a incêndio criminoso

Na última quarta-feira (17) o prefeito Pedro Eliseu Filho, acompanhado dos secretários Paulo Emygdio (Secretaria Municipal de Serviços Públicos)

Read More...

Mobile Sliding Menu